segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mas... porque ir sempre ao culto??

Depois de uma semana de dificuldades, dormindo pouco e enfrentando algumas lutas, levantei nessa segunda-feira com uma graça especial na minha vida.

Lembro-me claramente de um evento que separou o "tempo do peso" do "tempo da graça": o culto de domingo.

Também me lembro... que minha carne sugeriu a idéia de não ir ao culto, afinal eu estava muito cansado e passei boa parte desse dia com dor de cabeça. Parecia tão razoável!

Quantas coisas nos pesam para não irmos ao culto? Vontade de descansar? Vontade de ter mais "tempo livre"? Desejo de não abrirmos mão da nossa rotina de domingo a noite (Fantástico, etc)?

O tempo que você consagra a Deus torna-se um tempo de bênção para a tua vida.

Por que ir SEMPRE ao culto? Porque será o lugar da tua bênção, diferente de qualquer outro lugar. E é bom ser SEMPRE abençoado.

"Busquei o Senhor e Ele me respondeu. Livrou-me de todos os meus temores." (Salmos 34:4)

Um comentário:

  1. REanlemte!! Culto é u lugar de benção e de descanso da alma e força para o Espirito

    ResponderExcluir